Bate Papo Adoração Fm

Cruz invertida – Símbolo do Demônio?

terça-feira, 25 de outubro de 2011 0 comentários


Papa cruz invertida 
Observem a foto acima. Nela temos o Papa João Paulo II em uma visita à Israel. Em sua cadeira, havia um símbolo que mais parecia uma cruz invertida.
Há tempos, acredita-se que a cruz invertida é um símbolo satânico de Magia negra. Mas, o que não se é explicado é a conexão que a cruz tem com o Papa João Paulo II.
Papa
Os satanistas criaram a Cruz Vergada no ano 666 para caricaturar o Crucifixo tradicional da Igreja Católica, mas rapidamente o adotaram como um de seus muitos símbolos para o Anticristo. Os católicos fiéis ajoelham-se diante desse símbolo do Anticristo desde 1963, quando o papa Paulo VI começou a usá-lo nas cerimônias públicas. Naquele tempo, os adeptos ocultistas de todas as sociedades secretas perceberam que esse símbolo, que começara a ser usado pelo papa significava somente uma coisa: os Iluministas agora controlam o Vaticano! Finalmente, após mais de 200 anos de luta, as forças da Magia Negra dos Mestres dos Iluministas controlavam o Vaticano, tomando-o dos praticantes de Magia Branca que mantiveram o poder desde o tempo de Constantino.
Em Cuiabá, recentemente, tivemos um fato relacionado à esse crucifixo:
Moto Honda
Esta novidade partiu de um e-mail supostamente escrito pelo projetista da moto Titan CG 150 da Honda. Este projstista teria feito um pacto com o demônio para conseguir porsperidade em sua empresa e em sua vida pessoal e, para que seus planos fossem realizados, os espíritos malígnos pediram que a essas motos fossem adicionadas o símbolo em questão.
Isto tem aterrorizado a muitos usuários da moto, que estão dirigindo-se às oficinas para que este símbolo seja retirado.
A peça em questão, tem 2 cm de largura contra 4 de altura e está localizada na lanterna, afixada por fita adesiva a um chicote de fios. E, de acordo com a Honda do Brasil, esta peça chama-se Clamp H25 e é utilizada para proteger e posicionar adequadamente a fiação a fim de evitar rompimento ou mau contato.
De acordo com o padre Deusdedit Monge de Almeida, da Paróquia São José Operário, no Dom Aquino, o assunto não passa de uma bobágem: “a cruz é um símbolo sagrado da igreja, do sacrifício de Jesus. Essas coisas de cruz invertida não passam de superstição, bobagens que o povo cria. São atos extremados”.
(Fonte: www.diariodecuiaba.com.br )

0 comentários:

Postar um comentário

REDE WEBMAXIMO DE COMUNICAÇÕES